O Palace mostra uma variedade distinta de artigos de assinatura para o feriado de 2021

O Palace mostra uma variedade distinta de artigos de assinatura para o feriado de 2021

após as notícias de seu link imprevisto com Harrods, o Palace está de volta e preparado para expor o restante de suas ofertas de 2021. O Palace Holiday 2021 mostra um grande espectro de silhuetas de inverno, todas decoradas com padrões animados e coloridos, além de logotipos colegiados e de estilo clássico.

Ao longo das ofertas, vemos uma variedade de peças, incluindo uma variedade de jaquetas e casacos, camisas de rugby, moletons, camisetas grandes e muito mais. Para peças escolhidas, o Palace aproveitou o famoso grafite Zomby por suas habilidades. O resultado é peças de malha, camisa e jeans que ostentam o trabalho único do artista. Além disso, Palace e Zomby atenderam uma jaqueta de couro Avirex completa com um grande design traseiro.

Imagem por meio do palácio
Outros destaques da variedade incluem uma jaqueta azul completa com um capuz de guarnição de pêlo branco contrastante e um backprint cinza Tri-Ferg e detalhes do cotovelo. Além disso, uma jaqueta jeans azul com painéis de estilo sherpa branco chama a atenção.

Imagem por meio do palácio
A coleção Full Palace Holiday 2021 está definida para um lançamento na loja e na Internet em 10 de dezembro. Em outras notícias, nossas equipes de Work Shop Legacy com Stussy, New Era, são muito mais para a coleção Holiday 2021.

Imagem por meio do palácio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *