Monthly Archives: December 2022

Adoramos retribuir à comunidade; portanto, no início desta semana, perguntamos o que você queria que doassem a seguir. Bem, depois de centenas de reações, estamos aqui para entregar, pois estamos dando a você a chance de ganhar o Air Jordan 1 High OG “Game Royal” de graça! Um dos muitos tênis de renomado Nike desta temporada, a paleta azul, preta e branca é o mais atemporal possível. Certamente ficar de pé com alguns dos grandes nomes, o bloqueio de cores cortadas limpas e a construção de couro suave e amanteigado nos venceram várias vezes, por isso, se você tomou um L no início deste mês, agora é sua chance! Entrar: Siga @thesolerestocks, @thesolesales e @thesolestyle Curta e retweet a postagem abaixo ou qualquer uma das postagens da competição Comente seu tamanho É realmente tão simples! A competição Nike Air Jordan 1 High OG “Game Royal” fecha em uma semana, portanto,…

Read more

em conformidade com seu samba colaborativo em novembro, a Adidas agora se reuniu com a gravadora de culto japonês tem um ótimo tempo para não um, mas dois tênis Para a primavera/verão de 2019, assim como eles são tão limpos quanto são. Assumindo a gazela muito, bem como os anos 80, tons tonais, bem como detalhes da marca co-departamentos, enfeitam os dois sapatos, com uma combinação de azul clara atingindo o primeiro, além de um plano de cores branco e preto tradicional, apresentando-se no último . “Tenha um ótimo tempo”; A marca adorna os dois designs, além do renomado motivo do Trefoil, que completa o design. Lançar ao lado de roupas colaborativas especiais, variando de um quebra -vento de pulôver a um rastreamento de veludo completo e mais, que se divertem muito x A coleção de tênis da primavera/verão de 2019 é uma clássica contemporânea. Vamos entender se você estará…

Read more

, enquanto muitas marcas de tênis estão em busca da habilidade mais fresca em estilo para trabalhar em conjunto, a Adidas queria Franquias de renome do passado pelo mais novo esforço da equipe. A casa sozinha X Adidas Fórum Baixa motivação do filme sazonal preferido de todos. Estrelando Macauley Culkin, a casa sozinha provavelmente encantará para quem cresceu nos anos 90 por razões aparentes. O filme conta a história de exatamente como um jovem Kevin derruba dois assaltantes (Marv e Harry) com uma série de técnicas e armadilhas. Os tênis são influenciados principalmente pelas armadilhas em questão, bem como serão totalizadas com um conjunto inteiro de palmilhas de edição limitada e crachás de pin – o sonho de um colecionador! Imagem através do Adidashome Alone x Adidas Forum Low Int’l frete Ver mais Imagem através do Adidashome Alone x Adidas Forum Low Int’l frete Ver mais Criados a partir de…

Read more

se você está cumprindo a cena do tênis há um tempo, você entenderá exatamente como o Air Jordan 1 ‘ 85 “Gray Neutro” é. Se você não está ciente, foi uma das primeiras cores AJ1 a lançar todo o método em 1985, assim como é o único par que nunca viu um relançamento! Os rumores de um relançamento (35 anos após o lançamento do OG) estão circulando há algum tempo, com a fonte de tênis confiável @ZSNeakerHeadz nos fornecendo uma primeira olhada no par na carne. Você estará procurando o policial nesta liberação ultra-limpa da Jordânia? Verifiquei para obter mais detalhes aqui no único fornecedor! Imagem via zsneakerheadz O par parece ser criado a partir de couro premium de alta qualidade, bem como são decorados em uma colorway principalmente branca, com os lendários detalhes de cinza neutro exibidos nos logotipos Swoosh de ambos os lados, bem como os painéis de…

Read more

Aparece que o couro de patente desempenhará uma grande função em 2022. Conseguindo com o lançamento do Air Jordan 1 High OG “Patente Bred”, estamos Agora, dando nosso primeiro olhar para um Blazer Sacai x Nike, que também é feito com o material notório. Fotos, bem como informações cortesia da casa do calor, aqui está o que entendemos até agora. Uma versão mais brilhante do “Iron Grey” do 2021, esta nova cor de cores troca a camurça flexível com uma parte superior de couro de patente brilhante que certamente virará a cabeça. Um sistema de laço de couro fosco acrescenta profundidade ao design, enquanto um nike swoosh branco nítido atira nos painéis laterais laterais e mediais para um visual de alto contraste. É oferecido um acentuamento adicional com a entressola de empilhamento duplo, além dos dois atacadores, bem como duas línguas que aumentam o design desconstruído de Chitose. Imagem via…

Read more

Se esses rumores forem verdadeiros, parece que a Levi e a Nike se unirão mais uma vez, desta vez para enfrentar a renomada silhueta da Força Aérea 1. Informações cortesia do Sneaker Insider @py_rates, a dupla de poder será lançada não uma, mas duas, creps colaborativos, e aqui está tudo o que sabemos até agora! De acordo com o @PY_RATES, o alto da Força Aérea 1 e a Alta Força Aérea 1 aparecerá neste pacote. O primeiro chegará à clássica colourway ‘jeans’, enquanto o último recebe uma paleta descolada ‘Magic Ember’. Com preço de cerca de £ 100 e £ 110, respectivamente, pelos sons, estes são um policial deve! Agora, em termos de data de lançamento, a coleção X Nike Air Force 1 da Levi está pronta para cair em algum momento do outono de 2019, então literalmente em apenas alguns meses! Informe -nos se você estará adicionando alguma dessas…

Read more

The Yeezy 700 V3 is one of Kanye and adidas’ most popular silhouettes, and without a doubt one of the pairs that best showcases Mr. West’s ability to redesign his products to fit in with current trends. The pair show off futuristic design lines and clean colourways that have quickly become favourites with sneakerheads around the world. With plenty of new 700 V3 colourways planned for release soon, it’s only right that we created a dedicated size guide to make sure that you never hesitate when grabbing the latest pair! We sat down with our dedicated sneaker experts and managed to ask a few questions to confirm the fit, so read on for more! Yeezy 700 V3 – how Do They Fit? Fit: generally speaking, you should take a full size up from your usual size. Comfort: The 700 V3 is a great everyday sneaker that packs plenty of comfort.…

Read more

O icônico instrutor de fitness nike sb air fitness 1 está inativo há algum tempo. Considerado por muitos tênis como um dos tênis Swoosh mais icônicos da história, foi projetado por Tinker Hatfield em 1987 como um dos primeiros tênis de treinamento em cruz atléticos já feitos. Agora, graças a Eric Koston, parece que o AT1 está voltando em parceria com a Polar Skate Co., assim como estamos além da empolgação! Com uma construção ultra premium, o couro branco perfurado contrasta contra couro marinho para uma aparência belamente bloqueada de cores. O Nubuck Black se sobrepõe, em seguida, assume a caixa do dedo do pé, bem como o salto, fornecendo ao sapato Nike SB um visual luxuoso que é difícil de ignorar. O logotipo do skate sueco faz com que sua existência seja entendida na alça do antepé, enquanto o esboço da marca bate atinge a língua. Para arredondar tudo,…

Read more

depois de dar uma primeira olhada no X Air Jordan 2 Low na semana passada, parece que a gravadora da Itália não está mostrando sinais de desaceleração enquanto anunciam o Lançamento do Kidwear para FW21. Em uma jogada um tanto inocente, Virgil Abloh anunciou a coleção há dois dias e disse: “Muitas vezes vejo imagens dos consumidores Off-White ™ com seus filhos, vestindo seus filhos. Eu queria expandir nossa lista e oferecer algo do nosso mundo para esses jovens também. ” Imagens por meio de esbranquiçar Desde as primeiras imagens, vemos uma variedade de ofertas divertidas ao ar livre, todas adornadas com uma variedade de cores brilhantes e ousadas. Diz-se que a coleção se inspira na “cultura hippie”, representada por sua estética ousada e descuidada ao lado dos logotipos de estilo de bricolage. Assim como as coleções masculinas e femininas também, Virgil optou por usar impressões de camuflagem em vários…

Read more

influenciado pelo industrial original para o Air Jordan 1 de 1985, estamos apenas começando a ver fotos vazadas do rumor de Air Jordan 1 High OG “Rebelionionaire ”. Enquanto no momento estes são apenas maquetes, entendemos vários detalhes sobre exatamente como os tênis ficarão. Incluindo exatamente o mesmo bloqueio de cores da lendária sombra AJ1, o par será composto de tons de preto e cinza. Outros detalhes notáveis ​​incluem uma cruz vermelha estampada no calcanhar de cada tênis, apontando para exatamente como a silhueta original foi banida da NBA, embora Michael Jordan continuasse a usá -los ao longo da temporada, resultando em proibições pesadas para o Chicago Bulls em cada jogo. Imagem via Zsneakerheadzair Jordan 1 High OG “Rebelionionaire” Int’l frete Ver mais Juntamente com esse recurso de virar a cabeça, toda a parte superior também examina as palavras “elas não podem impedi-lo de usá-las”, quando mais uma vez referenciando…

Read more

10/11