Monthly Archives: October 2022

, os adidas Originals Kamanda estão se tornando muito parecidos ultimamente. Com três parcerias reveladas na semana passada, as três listras agora revelaram uma nova variante, apelidada de Kamanda Country. A mistura perfeita do antigo e do novo, o país de Kamanda preserva o desenvolvimento suave do original e a sola forte, no entanto, infunde a parte superior com um estilo vintage por meio de uma parte superior de dois tons com três listras em couro. A ‘Branca/Verde’ veste uma combinação branca tradicional e ecológica em um nylon, camurça e parte superior de couro. A marca de três listras serrilhadas, bem como a marca de língua original da ADIDAS, adicionar alguns detalhes da velha escola, todos com uma unidade de sola de borracha de gengiva translúcida. Praticamente nada mais se entende no país Kamanda da Adidas Originals, por isso, mantenha -o trancado com o único fornecedor para obter mais notícias…

Read more

enquanto a Nike continua a empurrar o dunk ao longo de 2021, alguns sneakerheads estão reclamando que as cores estão acabando sendo menos interessantes, no entanto, isso definitivamente não é A situação com o recém-unido Nike Dunk High “Cargo Khaki”. Com essas imagens quentes da imprensa, é remover que esta versão esteja proeminente, com muitos por causa da aparência sem esforço, bem como o bloqueio tradicional de cores que todos nós entendemos e também ao amor. Originalmente introduzido em 1984, o Nike Dunk High foi criado por Peter Moore, bem como permaneceu um culto tradicional desde então. Ele fez um grande reavivamento no ano passado e continua a verificar proeminente com muitos sneakerheads por causa de cores famosas e materiais premium. Essa variação totalmente nova mostra painéis de estilo verde-militar que contrastam com branco puro, produzindo um visual de dunk exclusivo que também emite vibrações vintage imediatas. Imagem por meio…

Read more

Dr. Martens está absolutamente matando o jogo quando se trata de colaborações ultimamente, com o mais recente em um fluxo de esforços de alto perfil sendo os recentemente revelados Futura Laboratories x Dr. Martens 1460 Pacote de inicialização. A gravadora Heritage Footwear se uniu ao prolífico artista Futura para dedicar as botas ao seu estilo de graffiti instantaneamente reconhecível. O primeiro é uma versão clássica de couro preto do 1460 bordado com obras de arte exclusivas, com ilhós pretos e uma aba de calcanhar preta e amarela, terminando o visual. Para a segunda parte da cápsula colaborativa, uma aparência mais discreta é obtida, com o 1460, em vez disso, escolhendo uma parte superior de azeitona de tela que não mostra nenhuma marca óbvia, em vez de adotar uma abordagem simplista com motivos de tipo de letra em relevo nas tiras de couro. Se você está gostando de qualquer uma dessas…

Read more

que está preparado para o Yeezy melhorar 380 “Onyx”? Considerado por muitos tênis como o mais empolgado de 2020, os rumores desse método seriamente furtivo de alongamento de sapatos de volta ao final do ano passado, quando vazamentos extremamente precoces começaram a surgir online. Uma silhueta básica, mas impressionante, manipulou a silhueta de meias de Kanye West, agora estamos dando o nosso melhor visual ainda apenas alguns dias antes de cair oficialmente! Criado a partir de um Primeknit de uma peça, a parte superior é leve e respirável ao mesmo tempo, tornando-o melhor para o desgaste diário. Ajuste os painéis descem sobre os lados lateral e medial, enquanto o novo sistema de laço de 380 aparece aqui, usando uma quantidade ilimitada de ajuste. Mantendo isso dito, se você gosta de ir à instituição antiga, também um pares tradicional incluiu diretamente fora da caixa. Imagem por meio de iankeekicks Imagem por…

Read more

Não há colaboração no mundo que se compare bastante ao Sacai X Nike Ldwaffle. Combinando 2 tênis lendários e tornando-os um híbrido estranho, esses creps são essenciais na rotação atual de todos. Agora, a marca Swoosh deve lançá -los em 2 cores monocromáticas. Simplesmente chamado de Sacai X Nike Ldwaffle ‘Triple Black’ e Sacai X Nike Ldwaffle ‘Triple White’, não é necessário muita imaginação para imaginar a paleta de cores. Limpo e simples, esses tênis notáveis estão no auge do jogo de tênis agora. Lançando no início do próximo ano, esses treinadores estão programados para um lançamento de fevereiro, mas essa colaboração foi atormentada por atrasos, então leve isso com uma pitada de sal. Mantenha-o trancado ao único provedor de todas as notícias mais recentes sobre o Sacai X Nike Ldwaffle e outros creps de alto calor de todo o mundo.

Já faz um tempo, considerando que Errolson Hugh e o Swoosh se uniram para um tênis, no entanto, se esses vazamentos forem verdadeiros, não teremos que esperar muito mais pela próxima colaboração. Em conformidade com o lançamento do Air Presto Mid, bem como o Air Vapormax em 2018, o Sneaker Insider @Py_Rates agora está relatando que um acrônimo X Nike Blazer Low está em andamento – assim como aqui está o que entendemos até agora! Embora seja apenas uma maquete extremamente precoce, é uma ótima representação de como será o estilo final. Apresentando uma base de “Night Maroon” enrugada, isso é acentuado com detalhes em “Lemon Venom” na lineadora de meias e na marca Nike Swoosh. “Black” faz seu método para o sistema de amarração, assim como se você ainda não observe, uma engenhoca futurista pode ser descoberta em torno do calcanhar, remontando ao ACRNM como todas as coisas técnicas.…

Read more

With Christmas actually just around the corner, it’s time to begin believing about presents. Whether you’re purchasing for somebody or for yourself, it’s a quite difficult task, particularly when you’re searching for the sneakerhead who has whatever already. While it’s quite apparent to just police officer a pair of sneakers as well as phone call it a day, is there any type of genuine believed put behind that? I mean, the majority of shoe enthusiasts just purchase them whenever they want anyway, so why not go down a different path instead? With that said, we’ve hand chosen twenty-five pieces that are ideal for the sneakerhead who has it all. From accessories to books to figurines, there’s bound to be something right here for them, so take a look now! If you’re still stuck for ideas, inspect out END. Clothing’s full gift variety here! You’ll be spoilt for choice! Off-White industrial…

Read more

Com a primavera e o verão ao virar da esquina, é o momento perfeito para dar ao seu jogo de sapatos a atualização que merece. Depois de lançar um monte de slides, Kanye West agora revelou oficialmente dois corredores de espuma Yeezy. Se você deseja uma dessas cores, certifique -se de ler e informaremos qual é o melhor método para garantir seu tamanho! Revelado em dois tons terrosos, a “névoa” aparece em um tom marrom claro que é extremamente semelhante ao “ocre” do ano passado, enquanto o “Stone Sage” opta por uma combinação significativamente mais sombria que tem um tom um tanto cinza. Enquanto o primeiro possui um design de uma cor, este último apresenta tiras sutis ao longo do que é semelhante à mais recente linha Yeezy Boost 350 V2 MX. Int’l frete Digite o sorteio Int’l frete Digite o sorteio Obviamente, você não pode falar sobre esses yeezys…

Read more

, enquanto a marca Jordânia continua a dominar absolutamente o mercado, imagens oficiais da Air Jordan 6 “Mint Foam” foram agora reveladas pelo rótulo. Primeiro estreou como parte da coleção da primavera de 2022 em dezembro, os fãs da Jordânia de olhos de águia estão antecipando esse lançamento há algum tempo, e finalmente poderíamos estar vendo uma data de lançamento em breve. O AJ6 foi desenvolvido por ninguém menos que Tinker Hatfield em 1991 e foi abalado extensivamente pelo próprio MJ, tornando -o uma silhueta extremamente desejável. Ele é visto aqui enfeitado em uma paleta de cores brancas limpas que é acentuada com toques de verde menta, trazendo o visual vivo junto com toques de azul pálido. A parte superior é criada inteiramente de couro premium, criando uma construção durável e resiliente, com muitos recursos de renome Jordan incluídos para dar a eles essa aparência clássica. Imagem através de Nikeair…

Read more

Quando você começa a pensar em colaboradores lendários de tênis, é altamente inútil que qualquer um dos primeiros nomes que vêm à mente são bandas de heavy metal. Sem dúvida, será como Kanye West e Travis Scott, que são ícones por seus próprios direitos, para que não nos torne. Hoje, no entanto, estamos investigando profundamente os arquivos para iluminar algumas das maiores colaborações de tênis inspiradas em metal e rock de todos os tempos, e existem alguns bangers absolutos por aí! Embora a música heavy metal não seja tão popular quanto antes da juventude de hoje (sem pretendido punk), é essencial lembrar quanto de um impacto cultural o gênero teve ao longo dos anos, definindo uma nova atitude e senso de estilo que ainda é tão relevante como sempre hoje. Então, prenda -se, jogue esses chifres do diabo no ar e prepare -se para descobrir os maiores tênis de metal…

Read more

10/12