Monthly Archives: September 2022

É honestamente difícil acreditar que já estamos no outono. Enquanto as coisas estão lentamente, no entanto, definitivamente voltando ao normal, é uma loucura acreditar que os últimos oito meses foram assim. Mantendo isso dito, escolhemos a mão quinze de nossas muito amadas opções de calçados que você pode ser ideal para o policial, ideal agora a partir de filhos! (Tente e afirme que três vezes rapidamente.) De dunks da edição restrita a uma força aérea especial 1 cores, você seriamente não quer perder nenhum tipo de delas! Dê uma olhada em algumas de nossas principais sugestões abaixo, ou inspecione a variedade completa da variedade de filhos aqui! Você exige que seja rápido, pois os tamanhos já estão começando a oferecer – não afirme que você não foi avisado! Air Jordan 12 utilitário “Black” Int’l frete Compre Agora Nike Air Force 1 LX “Crane” Int’l frete Compre Agora Nike Dunk High…

Read more

com o Mercury subindo aqui no Reino Unido, não é apenas o clima que está esquentando, mas espere até ver alguns dos tênis atuais também! Esta semana tem sido especialmente ocupada com várias quedas surpresa indo ao vivo por meio da Nike UK e de outros grandes varejistas. Aqui vamos dar uma olhada em um punhado daqueles que incluem um Air Max imperdível e um Jordão exclusivo! Nike Air Max 720 Light Bone Volt | Disponível na Nike UK Discreto e colorido de uma só vez; O que não é amar sobre este Air Max 720 descontraído. É um dos dois novos estilos para chegar à Nike nesta semana. Dado o tema pronto para o verão, espera-se que eles sejam muito populares entre os fãs deste treinador cheio de ar. Jordânia 1 Mid Purple White | Disponível na prole Indiscutivelmente, a Jordânia 1 do Jordan 1 está causando um alvoroço…

Read more

Impressão de calçados baseados em Boston New Balance não mostra sinal de desaceleração quando se preocupa com colaborações. Já faz cerca de uma semana porque vimos uma espiada dos próximos conceitos sobre o New Balance 57/40 e o New Balance 574. de Louis de Guzman 574. E agora parece que a gravadora japonesa de inspiração militar acabou de pular a bordo para revelar O WTAPS x New Balance 990v2. Ao contrário do primeiro conjunto da dupla no ano passado, que viu a cor verde verde da WTAPS no modelo NB992, o WTAPS 990V2 utiliza a cor cinza do New Balance. Imagem através do WTAPS Int’l frete Ver mais Todas as silhuetas vinculadas à série 99X da New Balance acomodam uma mistura premium de camurça flexível e malha respirável, então este 990v2 de marca de marca não é exceção. A desvantagem da unidade de meia entressola cinza do Azborb Gray oferece…

Read more

A maioria dos artistas ficaria muito encantada se sua colaboração de tênis vendesse em minutos, no entanto, Skepta não estava feliz quando o Skepta X Nike Air Max Deluxe SK esgotou no fim de semana passado. Levando para o Instagram, o artista britânico agradeceu a todos que haviam comprado um par e acrescentaram que o tênis esgotado tão rapidamente era “algo para gritar e celebrar”. No entanto, ele continuou, explicando que “honestamente não estou feliz por muitos de vocês perderem parte de algo em que coloquei tanta emoção”. Em outras partes da legenda, Skepta sugeriu mais chances de obter o Air Max Deluxe SK, bem como a possibilidade de mais colaborações da Nike Skair no futuro. Dê uma olhada na mensagem completa de desculpas abaixo. O que você acha dessas notícias? Informe -nos na seção de comentários abaixo! Em notícias relacionadas, confira as dez colaborações de tênis mais quentes de…

Read more

em conformidade com a liberação do Skepta Xâ Nike Air Max 97 BW no início deste ano, o tênis híbrido agora foi mergulhado em uma cor ‘prata metálica’, Além disso, não é nada, se não for impressionante. Fundindo a parte superior do Air Max BW com uma unidade de sola Air Max 97 de comprimento total, a ‘prata metálica’ apresenta um couro prateado brilhante e encaixe na parte superior, uma faixa refletiva branca de 3m acima do guarda-lama, detalhes em têxteis pretos no tornozelo, um índigo Swoosh de borracha e marca Air Max no calcanhar. Para arredondar tudo, o único sistema do AM97 é pintado em um esquema de cores branco, preto e cinza vintage. Espera -se liberar extremamente em breve, vamos entender se você estará enfrentando o Nike Air Max 97 BW ‘Metallic Silver’ na seção de comentários abaixo! Em outras notícias híbridas de tênis, os Adidas Originals Boston…

Read more

em conformidade com a Rodada II de sua colaboração de Ali Muhammed, o campeão nascido em Nova York está de volta com mais uma espécie de cápsula imprevista. A marca Sportswear se vinculou com o famoso mangá e com o anime Naruto Shippuden para uma escolha de peças descontraídas preparadas para adicionar um pouco de ninja ao seu guarda-roupa. A parceria aparece como parte da campanha contínua “Be Your Own Champion” do Champion, além de reconhecer o valor de permanecer fiel a si mesmo e com quem você é. Imagem por meio de campeão Uma variedade de capuzes de trama reversa de assinatura do campeão compreendem a maioria da coleção apoiada por camisetas patrimoniais. Os capuzes aparecem em opções regulares, cortadas, grandes e tingidas, com cada peça com personagens reconhecíveis como Naruto, Sakura, Itachi e Kakashi. As camisetas funcionam uma variedade de gráficos, incluindo o Konaha 11, Gaara e Kakashi…

Read more

nas últimas quatro décadas, o Air Jordan 1 viu uma infinidade de tratamentos diferentes. Agora, para 2019, parece que a Nike dará ao AJ1 uma reforma militarista, assim como é diferente de tudo o que vimos antes! Pintado em uma sombra predominantemente preta, detalhes em negrito de vermelho em ousado aparecem por um toque de contraste. Abaixo, uma entressola com infusão de ar branco limpo está presente para conforto extra, além de um passo mais suave. Criado a partir de couro caído premium, isso pode parecer com o seu Air Jordan 1 convencional à distância; no entanto, após a inspeção adicional, você descobrirá que a parte superior foi coberta com uma cobertura de rede de carga, com a assinatura Nike Swoosh espreitando pela parte de trás branco. Uma guia de tração do calcanhar incentiva a criatividade com o “Lift to Personalize” estampado enquanto despojado os tornozelos dão ao kit uma…

Read more

7/7