Monthly Archives: June 2022

em outubro, expusemos que os Originais da Adidas estavam trabalhando em conjunto com Bape e também em um bairro para um par de tênis de rescisão. Em parceria com a furtividade NMD nunca antes visto e o inovador Pod-S3.1, agora estamos dando uma primeira olhada no último, assim como é louco. Pintado em uma paleta de cores monocromática, o lado lateral é pintado em um preto furtivo, enquanto a medial é mergulhada em um tom branco limpo. A assinatura de Bape 1st Camo características por toda parte, com o crânio do bairro, bem como os ossos cruzados misturados. Abaixo, uma entressola híbrida composta de amortecimento de impulso ao redor do calcanhar, bem como um sistema de espuma EVA ao longo da frente, oferece conforto extra e um passo mais suave. Praticamente nada mais é entendido sobre o Bape x Community X Adidas Originals Pod-S3.1, no entanto, se os rumores forem…

Read more

No início deste ano, a Adidas Verified fez um retorno triunfante. Seja você um tênis hardcore ou está apenas começando a entrar neles, este é um aplicativo que você exige para fazer o download. Mesmo que esteja de volta há alguns meses, ele já transformou totalmente exatamente como vemos treinadores. Uma experiência de experiência completamente fugida cheia de guias e artigos com curadoria, também é o único método que você pode proteger algumas das gotas mais populares de dezembro – assim como estamos aqui para lhe contar como! Embora colocar suas mãos em alguns dos muitos chutes da indústria pode ser bastante difícil, o verificado o torna mais simples do que nunca. Quando as três listras reformularam o aplicativo desde o início, seu objetivo era oferecer aos membros o método mais justo e protegido para comprar as quedas mais recentes. Seja a coleção mais recente de Yohji Yamamoto ou os…

Read more

O acrônimo x nike air vapormax lançado em três cores no início deste ano e, embora possa não ter sido tão animado quanto previsto anteriormente, o acrônimo x nike O Air Presto Mid pode ser o melhor tênis de 2018. O primeiro vazou em fevereiro deste ano, o acrônimo X Nike Air Presto Mid será lançado em três cores distintas, a saber, ‘amarelo dinâmico’, ‘Cool Gray’ e ‘Racer Pink’. Pintado em tons intensos e de alto contraste, o padrão observado no ar vaporax acima mencionado também chega à gaiola e à caixa de cada cor. Um zíper adorna o lado do sapato, e uma aba de tração estendida localizada ao redor do calcanhar dá a este presto de ar no meio de uma vibração extra -acidentada. Prevê -se colaboração mais ambiciosa e final de Errolson Hugh com a Nike, prevê -se que o acrônimo de 2018 X Nike Air Presto…

Read more

quando vislumbramos o Kith X Nike Air Force 1 “Nova York” no verão, entendemos diretamente que seria um policial obrigatório. O sucessor espiritual do “Tóquio” que introduziu no início deste ano, o mais recente e o maior AF1 de Ronnie Fieg, finalmente, tem uma data de lançamento, além de ser muito mais cedo do que pensávamos! Feito em parceria com o New York Knicks, o “Nova York” leva o “Taiwan” de 2001, além de retrabalhá -lo totalmente do zero. Com uma construção de couro branco nítido, o gradiente Nike Swooshes atira nos painéis laterais, com o medial pintado em um forte tom de laranja, bem como o lateral mergulhado em um tom azul profundo. Imagem via Nike Imagem via Nike A co-branding desce sobre a língua e o calcanhar, enquanto detalhes tradicionais, como as perfurações da ToeBox, aparecem para aquela aparência que todos nós entendemos e também ao amor. Abaixo,…

Read more

4/4