Monthly Archives: August 2022

, se você estiver lendo isso, é altamente provável que você já esteja bem investido na cultura de tênis e saberá o quão importante é a colaborações nesse setor. Se você é novo no jogo, me prenda, pois estamos prestes a mergulhar profundamente em alguns dos mais importantes colaboradores da Nike de todos os tempos. Desde artistas no topo das paradas até as lendas da moda, a marca Swoosh realmente faz tudo isso quando se trata de parcerias. Combine isso com a ampla lista de silhuetas disponíveis para trabalhar e você tem uma fórmula instantaneamente vencedora. Em um mundo em que as colaborações são lançadas semanalmente ou até diariamente, é mais importante do que nunca se destacar da multidão, e esses criadores são os melhores do jogo agora. Confira nossas escolhas abaixo, pois cobrimos alguns dos lançamentos mais importantes e por que pensamos assim, e se você consegue pensar em…

Read more

Se você acabou de começar sua jornada como treinador de Pokémon ou já tem os crachás de ginástica de todas as oito regiões, não temos dúvidas de que isso é uma oferta lendária que você nem encontrará na região de Alola. Feito exclusivamente pelo professor Oak e Converse, apresentamos orgulhosamente o Pokémon x Converse Chuck Taylor All Star “First Partners”. Para comemorar o 25º aniversário do Pokémon, a Converse apresenta um par de Chuck Taylors com uma base de lona em cano alto. Obviamente, o modelo manterá todos os seus recursos do OG, além de exibir motivos familiares que todos conhecemos e amamos da franquia. Imagem através de conversão Int’l frete Ver mais Imagem através de conversão Int’l frete Ver mais Nas paredes laterais, você verá ilustrações gráficas dos Pokémons iniciais da região de Kanto: Bulbasaur, Charmander e Squirtle. Juntando-se ao Trio Gen 1 está o popular Pokémon Pikachu, o…

Read more

depois de dar uma breve espiada no mês passado, agora estamos chegando de perto com o próximo Air Jordan 4 “Starfish”. Revelado como parte da coleção retrô da marca Jordan Spring 2021, é como um híbrido entre duas das muitas cores renomadas da gravadora Jumpman, a saber, a “criada” e a “encosto quebrado”. Acabando com a construção típica de couro, a “estrela do mar” possui uma parte superior criada a partir de uma malha preta muito fina, permitindo que os tons de laranja contrastantes espalhem de uma maneira fácil, mas sofisticada. Os detalhes em cinza descem sobre os ilhós do Air Jordan 4, enquanto um crachá de salto emborrachado faz um retorno para a estética da OG que todos conhecemos e amamos. Imagem por meio de Hanzuying Imagem por meio de Hanzuying Abaixo, você encontrará uma entressola branca de ar branca limpa que oferece uma quantidade louca de conforto e…

Read more

após o lançamento de seu sb dunk high “por qualquer tipo de meios” no início desta semana, agora estamos dando nosso primeiro olhar para A próxima colaboração Swoosh da New York City Streetwear com o voo 95 SP da Swoosh com o Supreme X Nike Air Zoom 95 SP “University Blue”. Uma silhueta muito subestimada que foi vista pela última vez em 2017, aqui está tudo o que sabemos até agora! Corretas de grandes chutes de grandes chutes, este Flight 95 SP do Air Zoom deve ser um dos projetos mais atraentes que Supreme atendeu – assim como isso está dizendo muito. Pintado em um toque “da universidade azul” ousado, a caixa de toex é feita em camurça amanteigada, enquanto os painéis laterais abraçam uma aparência de couro caída que é tão premium quanto é. Os detalhes de Paisley podem ser encontrados na parte superior, estendendo -se até a sola…

Read more

Quando o Yeezy melhorar o 350 V2 “MX Rock” vazou pela primeira vez em abril, sabíamos imediatamente que seria um cop de cop. A atual cor da formação MX de Grace Kanye West, isso, ao lado do próximo hype “Beluga RF”, revigorará sozinho a famosa silhueta 350 V2. Se você deseja um par em sua coleção, precisa ouvir, pois vamos informar qual é a melhor maneira de copiar esse lançamento! Se Jackson Pollock criasse um tênis, seria isso. A uma distância, o Yeezy 350 MX Rock pode parecer qualquer par antigo de “Triple Black”, mas assim que você dá uma olhada mais de perto, você descobrirá que é tudo menos. Declarados com redemoinhos de cinza claro e marrom e terrosos por toda parte, eles dão à parte superior do Primeknit um toque muito sutil, mas marcante, de contraste. Uma faixa de malha de monofilamento dispara pelos painéis laterais laterais e…

Read more

Saveguard Ya Neck. A Clarks Originals se uniu ao Wu-Tang Clan para lançar um Wallabee exclusivo para comemorar uma peça da história do hip-hop. Lançando para comemorar 25 anos do renomado álbum de Wu-Tang ’36 Chambers ‘, essas três cores estão decoradas em camurça premium e couro. Sentados no topo de uma entressola de crepe, esses sapatos são confortáveis e esteticamente agradáveis simultaneamente. Chegando em preto, bege e mostarda, o wallabee era um grampo do guarda-roupa de Wu-Tang. Reduzidos pela marca Wu-Tang nos painéis laterais e pendurar etiquetas, esses sapatos são uma adição bem-vinda para inteligente sua rotação. Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo. Mantenha -o trancado ao único provedor para todas as melhores notícias e lançamentos da comunidade de tênis.

o estilo de rua japonês necessário que um macaco banho manteve uma forte existência no cenário de streetwear, apesar da partida de Nigo em 2013 – a recente abertura da loja de Londres e a abertura de fluxo de Parcerias de calçados provam completamente esse ponto. Depois de unir forças com a gravadora Boston Footwear New Balance para dois 2002rs tratados com Camo, o BAPE agora está colocando seu sub-roteiro no centro das atenções para um trabalho conjunto no New Balance 703. Temos uma olhada melhor no AAPE x New Balance Balance 703, assim como aqui, tudo o que você exige para saber! O New Balance 703 é um caminho que está em silhueta que está nos arquivos há muitos anos, assim como se ele voltasse às prateleiras no ano passado, ainda não é tão proeminente quanto outros instrutores de fitness do New Balance no mercado no momento. No entanto,…

Read more

duas de suas coisas muito amadas combinadas, comida e calçados! Se você acreditava que os dois eram mutuamente especiais, estaria errado. Basta pegar o cumprimento de 10 tênis que lidam com um estilo inspirado na comida da maneira mais ultrajante. A preocupação é que isso é simplesmente novidade ou você classifica eles que merecem status de graal? Isso é para você escolher, no entanto, uma coisa é certa: existem alguns instrutores saborosos de fitness por aí. Imagem por meio de sneakerando DQM x Nike Air Max 90 “Bacon” (2004) Vamos lidar com isso, o Bacon deve ser seu próprio grupo de alimentos, para que não fique chocado que a Nike tenha homenagem a essa mais saborosa das carnes em 2004. Ele realmente introduziu nas mãos da ilustre boutique de tênis, as carnes de alta qualidade de Dave. Este comerciante de Nova York trouxe um estilo não diferente para o interior…

Read more

Se você é um tênis obstinado ou novo no jogo, todo mundo entende que os meses mais quentes do ano são a melhor época para dar um passo à sua coleção de calçados tanto quanto o próximo nível! Longe vão os dias de ter cuidado devido às condições climáticas, então deixe o seu maior aquecimento de pé e saia para a flexão adequada. Há uma variedade significativa de tênis de edição restrita que, de alguma forma, ainda são oferecidos na Adidas UK, por isso pesquisamos as variedades e reunimos esta lista dos 15 pares mais melhores que você pode policiar com a simplicidade melhor agora! Inspecione a listagem abaixo e não se esqueça de entender se você acabar enfrentando alguma coisa. Lego X Adidas ZX 8000 “Black” Int’l frete Compre Agora Fórum da Adidas baixo 84 “cinza um” Int’l frete Compre Agora PARLEY X Adidas Ultraboost 6.0 DNA “UNDINED” Int’l…

Read more

O Medicom Toy X Nike SB Dunk Low foi provocado pela primeira vez em abril, e agora o tênis colaborativo ansiosamente esperado parece ver um lançamento global este mês . A dupla se uniu pela primeira vez em 2008 e ainda não colaborou novamente desde então, então este é um lançamento raro pelo qual os fãs já estão enlouquecendo. O Medicom Toy é um fabricante colecionável japonês famoso por criar a linha de brinquedos Be@rbrick, desejável para muitos tênis. 2020 definitivamente foi o ano do sb dunk, então este lançamento está pronto para ser um deleite absoluto! Imagem por meio de hanzuyy Imagem por meio de hanzuyy As partes superiores do par são cortadas no design clássico de dunk com painéis e são decoradas com cabelos de pônei Black para uma aparência sutil, porém luxuosa. O logotipo Swoosh da Nike é executado nos lados lateral e medial, enquanto o logotipo…

Read more

10/17